terça-feira, 19 de março de 2013

A MULHER VESTIDA DE PÚRPURA ESCARLATE É A IGREJA VESTIDA DE VERMELHO.

Vaticano é acusado de gastar R$ 58 milhões em complexo que abriga sauna gay
Pelo menos 18 dos cardeais responsáveis pela escolha do Pontífice moram no local.
 
Um deles é I
van Dias, chefe da Congregação, de 76 anos, que vive no mesmo andar onde funciona a sauna. 
Visto como um conservador, mesmo para os padrões atuais da Igreja, o ex-arcebispo de Bombaim teria ficado “horrorizado” com a descoberta.
Uma de suas crenças é de que gays e lésbicas.

A denúncia acontece em um momento delicado para a Igreja, que ainda se recupera de especulações a respeito da renúncia de Bento XVI. 
Chegou a ser dito que a saída do teólogo alemão ocorreu devido à presença de cardeais homossexuais dentro do Vaticano.
O Papa Bento XVI descobriu muitos dos cardeais que são homossexuais e outros que tiveram filhos bastardos com amantes no Vaticano e que recebem pensões para se meterem em silêncio, fora isso, o pior dos casos que é a pedofilia. A descoberta envolve muito mais que são os casos de corrupção no Banco Financeiro do Vaticano.

Segundo a imprensa local, o investimento no imóvel, realizado em 2008 pelo cardeal Tarcisio Bertone, foi realizado graças a generosos benefícios fiscais recebidos pela Igreja Católica durante o governo de Silvio Berlusconi. 
A propriedade é reconhecida como parte da Cidade Santa.

Leitores de sites gays italianos foram rápidos em fazer piadas sobre o tema.

“Se você não pode ir a uma sauna gay por medo de ser visto, o que você faz com milhões de euros roubados de italianos? Compra um bloco de apartamentos com a sauna dentro”, dizia um dos comentários do “Gay.it”.
__________________________________________
Explicação:
A besta representa o poder civil (governo); a mulher o poder espiritual e simbolizada por uma prostituta assentada sobre uma besta. 
Aqui vemos a igreja em união com o Estado, a igreja apoiada pelo Estado. 
As sete cabeças são as sete formas governamentais por que passou Roma.
Os dez chifres simbolizam os dez reinos sobre os quais Roma manteve seu poder, sob a última das sete formas governamentais.

A “Grande Meretriz”, que tem por nome “Babilônia” a “Grande”, é a igreja que se formou pela união do cristianismo com o paganismo e que manteve domínio sobre as dez potencias europeias por 1260 anos, ou seja de 53 A.D. até 1798, e que perseguiu o povo de Deus durante esse tempo.
As vestes de púrpura e de escarlate, o ouro, as pedras preciosas, as pérolas, etc., denunciam a magnificência, a pompa e o luxo que caracterizam a sede da igreja que é chamada “mãe das meretrizes”. Ela é a Babilônia religiosa: 
“Caiu, caiu a grande Babilônia que tem dado a beber a toda as nações do vinho da fúria da sua prostituição” (Apocalipse 14:8).

Babilônia provém de “Babel” que significa confusão. Babel é o nome dado àquela torre e cidade. Havia uma só linguagem na terra e os filhos dos homens edificaram uma torre para evitar que a população se espalhasse sobre a terra, o objetivo era propósitos religiosos de adoração e idolatria. 
Os católicos têm razão quando dizem que a igreja católica é a mais antiga da terra, ela nasceu antes do nascimento de Jesus. 
Ela nasceu na Mesopotâmia em Ur dos Caldeus. 
Por isso ela é chamada de “Babilônia” “a mãe das meretrizes”. 
A GRANDE MÃE DAS MERETRIZES
Quem são as meretrizes? 
São as igrejas filhas da Grande Meretriz.
As sete igrejas apostatadas que nasceram da Grande Mãe. 
As meretrizes são as sete igrejas do Apocalipse que apesar de serem até nominalmente evangélicas e católicas, são igrejas de doutrinas impuras quanto a mãe que usam o Nome de Cristo mas não aceitam a sua doutrina, não aceitam a sua justiça. 
Há igreja evangélica para gays e lésbicas. Há Igrejas que ensinam doutrina de demônios que são os adultérios, idolatrias e prostituições como a Grande Mãe delas.
Ela estava embriagada com o sangue dos santos e das testemunhas de Jesus (Ap. 17:6).
Ela é acusada de ter relações ilícitas com os reis da terra. 
Ela procurou o apoio dos reis do mundo, para forçar a submissão do povo aos seus dogmas pagãos.

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo Meu, para que não sejas participantes dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas” 
(Ap. 18:4).
Texto do meu Livro: "Prostituição e Homossexualismo"

Pastora Wilma Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário