quinta-feira, 30 de maio de 2013

OS ROSTOS DE MARIA PELO MUNDO.


Nesta matéria não vou questionar os nomes que são atribuídos à Maria, uma mulher que também é muito amada pelos evangélicos, mas não idolatrada e nem venerada como a igreja Católica o faz. Quanto aos nomes dela, pode-se colocar qualquer nome, basta criar, mas ter várias faces diferentes é estranho, não acha? Esse é o tema desta matéria. Pela Palavra de Deus sabemos que Maria foi uma mulher judia, por esse motivo não consigo entender por que a igreja criou tantos rostos para ela. Uma pessoa tem o mesmo rosto em qualquer lugar que possa ir ou aparecer, e não muda mesmo na velhice. Veja como a igreja Católica tem enganado o povo de Deus com a farsa de venerar a Maria, pois, além dos vários nomes, ela também tem vários rostos conforme a imaginação da pessoa ou local (ou cultura) onde foi encontrada. Veja algumas fotos dela abaixo:

A verdadeira Maria, que é judia, não nasceu com olhos puxados, no entanto, no Japão e China ela é como qualquer nativo.

                                                     Dê 1 clik na foto para amplia-la.

                                                  Dê 1 clik na foto para amplia-la.


Abaixo mais alguns rostos de Maria por diversos lugares:

 África
 Dê 1 clik na foto para amplia-la.

 
          Coreia                
                               Dê 1 clik na foto para amplia-la.

Egito
 Dê 1 clik na foto para amplia-la.

México
 Dê 1 clik na foto para amplia-la.
                   
                                                                    Jerusalém
                                                     Dê 1 clik na foto para amplia-la.
 

Quero deixar claro que não tenho NADA CONTRA PESSOAS NEGRAS OU RAÇAS DISTINTAS, mas vejam a falsidade da veneração à Maria! Aqui no Brasil a mesma santa tem o mesmo nome, mas em cidades diferentes ela pode ser branca ou negra. Como pode ser isso? Volto a dizer: Maria foi judia, e sabemos que o povo de sua região não tem descendentes negros, principalmente naquela época, há mais de 2000 anos. Veja a foto abaixo para comprovar o que estou dizendo:

 Dê 1 clik na foto para amplia-la.


Volto a dizer: não me interessa saber dos vários nomes dela, gostaria que alguém me explicasse por que ela tem diversos rostos. Para você, que é católico e está sendo enganado pela sua igreja, desafio-o a fazer uma pesquisa sobre o tema que estou expondo aqui. Posso deixar uma dica de como obter a resposta justa e certa: leia a Bíblia e encontrará a resposta de Deus através do Espírito Santo.
Deixo algumas passagens Bíblicas para seu conhecimento:

- II Timóteo 3:16 Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça. (Bíblia ave Maria)
- Oséias 4:6 porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. (Bíblia ave Maria)
- Apocalipse 22: 18 - Eu declaro a todos aqueles que ouvirem as palavras da profecia deste livro: se alguém lhes ajuntar alguma coisa, Deus ajuntará sobre ele as pragas descritas neste livro; 19 - e se alguém dele tirar qualquer coisa, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, descritas neste livro. (Bíblia ave Maria)
- Em Isaías 8:20 diz que se o que nos é ensinado não for conforme as Escrituras Sagradas não têm valor. Vejam os textos da Palavra de Deus:
- “Para aceitar uma lei e um testemunho. É o que se dirá. Porque não haverá aurora para eles.” (Bíblia ave Maria)
- “Comparem com a instrução e o atestado: se o que disserem não estiver de acordo com o que aí está então não haverá aurora para eles.” (Bíblia CNBB)
- “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.” (Bíblia Cristã)
Notem que as três versões mostram a mesma coisa com palavras diferentes. Para qualquer dúvida do texto exposto entre no link:  http://www.bibliacatolica.com.br/

Peço que reflitam em tudo que foi mostrado nessa matéria e que sirva de alerta para você católico que gosta de venerar a Maria.

Escrito por: Roberto Wagner
Inspirado pelo Espírito Santo

Um comentário: