quinta-feira, 23 de maio de 2013

POLÍCIA INVESTIGA PADRE QUE VENDE ÓLEO MILAGROSO.

Arquidiocese de Curitiba pediu à Cúria de Santa Catarina que o padre seja desligado da igreja.
Uma reportagem do SBT Brasil mostrou uma denúncia contra Frei Paulo, um padre católico que atua na cidade de Contenda, na região metropolitana de Curitiba (PR). Ele está sendo investigado por cobrar dinheiro dos fiéis para aplicar um óleo milagroso vindo da Alemanha.

Dezenas de fiéis participam das reuniões e aceitam pagar R$30 para ter o óleo aplicado atrás da orelha e R$60 para que o padre aplique o produto nas costas. Milhares de pessoas já participaram das reuniões promovidas por ele em diversas cidades do Sul do país, o que começou levantar suspeita.

Frei Paulo diz que cobra dos fiéis porque o produto é comprado em outro país. Ele afirma que não usa o dinheiro para benefício próprio, mas a polícia desconfia de estelionato.

Ao saber do caso, a Arquidiocese de Curitiba pediu à Cúria de Santa Catarina que o padre seja desligado da igreja por charlatanismo.

Fonte: Gospel Prime

Assista:



Grifo meu:

Para vocês, católicos que gostam de acusar os evangélicos de extorquir os fiéis, vejam que os seus líderes estão fazendo a mesma coisa! Em toda denominação existem os podres e os honestos, sendo assim, não julguem que todos os evangélicos são desonestos só porque algumas denominações agem com desonestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário